Qual é a sua Missão e o seu Propósito?
4 de maio de 2015
5 passos para ter o peso ideal e alcançar suas metas de saúde e bem estar
24 de setembro de 2015

Seja 100% Responsável por sua Vida

As pessoas bem sucedidas assumem 100% da RESPONSABILIDADE POR SUA VIDA E SEUS RESULTADOS.

Então, para se juntar ao time de vencedores precisa abandonar qualquer tipo de acusação, reclamação, qualquer desculpa, e comentários, como: “Se não fosse o governo, se não fosse a inflação, ou a economia, se não fosse meu chefe, ou minha esposa, minha vida estaria perfeita.  Mas a verdade é que, só existe uma pessoa responsável pela sua vida e seus resultados. ESSA PESSOA É VOCÊ.

Pessoas bem sucedidas assumem a responsabilidade pelos seus resultados, as outras culpam as circunstâncias, percebem a diferença de mentalidade?  Elas entendem que se desejam alguma coisa de uma pessoa, por exemplo, realizar uma venda, ou melhorar um relacionamento, elas entram em ação e buscam obter esse resultado.

Então, se você quer ser bem sucedido tem que assumir 100% de responsabilidade por todos os resultados que está produzindo, inclusive a sua renda, a qualidade dos seus relacionamentos, sua saúde e bem-estar, seus sentimentos, tudo, sem exceções.

Claro, não estou dizendo que ISSO vai ser FÁCIL.

Assumir a responsabilidade, quer dizer abrir mão de todas as desculpas, de se colocar como vítima, de contar histórias para justificar que não pode, de parar de culpar as circunstâncias, de achar que se o mundo fosse diferente você estaria melhor. Você tem que desistir disso tudo, para sempre.

Se você assume a responsabilidade, assume o controle da sua vida.

Quando você reclama, entrega seu poder e isso te enfraquece. “Responsabilidade” indica a habilidade de mudar sua resposta para algo diferente do que se está fazendo. Isto faz sentido?

O dia em que você mudar suas respostas será o dia em que sua vida começará a mudar.

Em resumo, você criou seus pensamentos, seus sentimentos, fez suas escolhas, e isso te levou até onde se encontra agora.

Se você está cansado e sem energia, se está acima do peso, se não está feliz, se sua casa está uma bagunça, se não há diálogo com seus filhos ou seu parceiro, Isso é chamado de feedback. Todos a sua volta estão lhe dizendo que existe algo de errado.  Então, essa é a hora de prestar atenção e fazer algo a respeito.

Quer mudar sua vida nos próximos 12 meses em cada área de sua vida, profissional, financeira, espiritual, física, e sentimental? Reflita, anote, decida.  Assuma o controle e construa a vida dos seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, como podemos te ajudar?
Powered by