O Mapa Não é o Território
29 de abril de 2015
Seja 100% Responsável por sua Vida
31 de julho de 2015

Qual é a sua Missão e o seu Propósito?

Todos nós nascemos com um propósito de vida. Identificando, reconhecendo e honrando esse propósito, você pode ser uma das coisas mais importantes que uma pessoa pode fazer na vida. É fundamental você se reservar um tempo para entender o que veio fazer aqui. Se descobrir e decidir viver sua missão, você será uma pessoa com paixão e entusiasmo na vida.

Um propósito na vida traz alegria e plenitude em praticamente tudo o que você faz.

Então hoje seu trabalho é descobrir a sua MISSÃO E PROPÓSITO.

Sem um propósito é fácil desviar do caminho, é fácil ficar a deriva, andar sem direção e aceitar apenas aquilo que é mais fácil, muito aquém do que você pode extrair da nossa vida.

Com um propósito tudo parece se encaixar. Um propósito significa que você está fazendo aquilo que adora fazer, faz aquilo em que você é bom e conquista o que é importante para sua vida.

Quando você está vivendo seu propósito atrai as pessoas, os recursos, as oportunidades da qual precisa. E o mundo também se beneficia disso porque suas ações são para servir aos outros.

Então, “QUAL É O GRANDE POR QUÊ?”, que está de trás de tudo aquilo que você faz?

Sem um propósito para te guiar, seus objetivos suas metas provavelmente não vão atingir sentimento de plenitude. Você provavelmente não quer chegar ao topo da escada e só então descobrir que colocou a escada na parede errada.

Nós todos nascemos com um guia interior que nos diz quando estamos conectados ou desconectados, que é a alegria que estamos experimentando. As coisas que trazem uma grande alegria estão alinhadas com o nosso propósito.

Reserve um tempo e responda: Qual é o seu por quê?

 

1 Comentário

  1. Gabriella disse:

    Importante trabalho, estamos tão condicionados a culpar situações, pessoas e falta de oportunidades remetendo a estes como grandes culpados do fracasso e/ou frustações, sendo assim mais cômodo e confortável nos colocarmos no papel de vítimas do acaso e as repostas podem ser tão simples desde que abrirmos mão de velhos conceitos e decidimos encarar numa nova perspectiva o nosso papel e o valor que nos damos como responsáveis por nossa vidae nosso sucesso, e as respostas podem estar aqui! treinados para vencer! Parabéns Adailton Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, como podemos te ajudar?
Powered by