regressao-o-que-e-como-funciona-e-beneficios.jpeg
Regressão: o que é, como funciona e benefícios
27 de junho de 2019

Fitoenergética: entenda como as plantas equilibram a nossa alma

fitoenergetica-entenda-como-as-plantas-equilibram-a-nossa-alma

Criado por Bruno J. Gimenes, a fitoenergética é uma filosofia que utiliza a essência das plantas para trazer reequilíbrio energético para o corpo e a alma, resultando na elevação do discernimento pessoal e de outros sentimentos positivos.

Em uma sociedade atingida por diversos males, como a depressão, a raiva e o estresse, uma técnica como a fitoenergética pode ser importante para fortalecimento do indivíduo e no combate de sintomas causadores dessas emoções.

Para você que deseja entender mais sobre essa prática, continue lendo e confira alguns pontos mais importantes da fitoenergética. Boa leitura!

Como age a fitoenergética?

Geralmente, a fitoenergética é aplicada através de sprays para ambientes ou chás compostos. A técnica age utilizando a energia de plantas e vegetais a fim de extrair as propriedades vitalizantes desses recursos naturais para o bem-estar do corpo e da alma.

Como cada planta possui seu próprio padrão vibratório, a fitoenergética funciona como um condicionador, trabalhando essas características nos centros de uma pessoa, eliminando os sentimentos negativos e trazendo de volta o equilíbrio energético.


 

Qual a diferença entre fitoterapia e fitoenergética?

É comum muitas pessoas confundirem os conceitos de fitoenergética e fitoterapia. Embora ambos utilizem o poder das plantas, as práticas são completamente diferentes.

Como dito, a fitoenergética utiliza os vegetais para reequilibrar as energias do corpo e deve sempre ser entendida com um tratamento auxiliar, e nunca como um substituto de remédios. Ainda que a pessoa se sinta melhor após o uso, somente o médico pode prescrever algo com o fim de medicação.

A fitoterapia é um conceito mais medicinal, pois extrai elementos químicos dos vegetais para criação de medicamentos terapêuticos a fim de curar danos físicos. Ou seja, utiliza substâncias das plantas no tratamento de doenças.

Mais uma vez, vale lembrar: é preciso a recomendação do médico antes de qualquer decisão de tratamento.

Quando a fitoenergética é indicada?

Confira alguns exemplos em que a fitoenergética é indicada.

Problemas de prosperidade

A fitoenergética é importante para limpar as energias negativas da alma e os sentimentos ruins. Esse tipo de tratamento faz toda a diferença para quem tem problemas com prosperidade e não consegue evoluir em questões profissionais ou pessoais. Com o uso da filosofia, a pessoa pode superar as dificuldades e começar a prosperar, se libertando do que a prendia.


ebook o poder das afirmações

Depressão

A depressão é, sem dúvida, um dos maiores males da nossa atual sociedade. Não importa a classe social ou o momento profissional, todos estão sujeitos à doença. O objetivo da fitoenergética é restabelecer as conexões que estão desalinhadas internamente, utilizando a essência dos vegetais, permitindo assim que a pessoa elimine sentimentos que facilitam o surgimento da depressão, tais como:

Realizações pessoais

Para quem busca fortalecimento espiritual para alcançar o sucesso pessoal, a fitoenergética também é recomendada. O tratamento limpa a alma e deixa somente as energias positivas, reforçando a confiança e o entusiasmo necessários para seguir em uma jornada de vitória.

Enfim, a fitoenergética é com certeza uma filosofia que nos permite perceber o quanto somos influenciados energeticamente a todo instante. A utilização da energia dos vegetais ajuda e muito no controle de nossas emoções e das ações, evitando doenças físicas e espirituais que nos afetam como um todo. Então, leve em consideração as informações apresentadas e implemente a fitoenergética no seu dia a dia.

Gostou do artigo? Siga nossas páginas no Facebook e no Instagram, além de nosso canal no YouTube, para conferir outros conteúdos interessantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, como podemos te ajudar?
Powered by