6 Dicas simples para ter mais alegria em sua vida
13 de Março de 2017
5 passos fáceis para retomar o controle da sua vida HOJE!
20 de Março de 2017

3 coisas para você desistir para sempre

A maioria das pessoas culpa os fatores externos por seus problemas, claro que eles podem contribuir para que as coisas não sejam como gostaríamos, mas na maioria das vezes os problemas se encontram dentro de nós mesmos.

Existem coisas na vida que realmente não podemos conquistar, mas isso não significa que não temos talentos e que não podemos alcançar o sucesso.

A verdade é que nem sempre podemos conquistar tudo que desejamos, mas isso não significa que não temos talentos. Pode ser que o que estamos buscando realmente não é para nós ou simplesmente porque algo melhor está por vir.

Mas se você ficar insistindo naquilo que não é para você, se  ficar obcecado por algo que já deu sinais que não irá acontecer, saiba que está na hora de liberar e  procurar outra coisa.

Abaixo estão 3 coisas para você desistir para sempre:

1. Desistir de fazer o papel de vítima

Você é responsável por sua vida, ninguém mais deve ser responsabilizado pelo que acontece com você.
Cada escolha que você fez te trouxe para onde se encontra agora. Se você está feliz ou não, isso é com você.

Muitas pessoas não aceitam a ideia de que elas são responsáveis por suas vidas e seus resultados, eles preferem abrir mão do seu poder e culpar os outros.

Você não quer abrir mão da sua liberdade de escolha, não é mesmo?

2. Deixar de ser irresponsável

Você não é o único que sofre o impacto por suas ações. Elas irão desencadear um efeito dominó não importa o que faça na sua vida.

Pode não ser uma consequência imediata, pode não ser com alguém que você convive, mas de alguma forma o mundo será afetado por suas ações.

É hora de buscar o seu papel nesse universo. É importante você descobrir o seu propósito nesta vida e começar a buscar a ser a sua melhor versão, não apenas para você, mas para os outros também.

3. Parar de estar sempre no controle

Se você não correr risco nunca irá chegar a lugar nenhum.

Onde estão os seus sonhos não alcançados, seus talentos não explorados? Você vai deixar isso tudo morrer?

Você quer uma vida melhor? Você quer um mundo melhor? Então está na hora de começar a construí-lo.

Você vai ficar sentado esperando que as outras pessoas realizem seus sonhos?

Eu tenho um convite para você.

Se você quiser aprofundar nesse conhecimento encontrar pessoas divertidas e inspiradas e realizar seus sonhos de uma maneira muito mais prazerosa, fácil e rápida muito além do que você pode imaginar, participe do seminário “O Caminho do Sucesso”.

São dois dias de trabalhos intensos e de mudanças profundas que vão permitir que você libere crenças e hábitos que estão impedindo-o de avançar e substituí-los por princípios de sucesso utilizados por pessoas que produzem resultados extraordinários em todo o mundo.

Você irá aprender como alinhar seu propósito de vida aos seus objetivos e encontrar pessoas positivas, entusiasmadas para te apoiar e incentivar na sua jornada.

Saiba mais sobre o evento AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *