Sheila Maciel
24 de julho de 2015

Paulo Seth Ezequiel Rodrigues

Sempre tive vontade de conhecer um processo terapêutico que ajudasse ao homem melhorar-se. Só não imaginava que estaria diante de um portal que iria mudar a minha vida para sempre.

Por volta de setembro de 2013 tive a informação que a americana Sondra Ray viria ao Brasil, mais precisamente a Belo Horizonte, para falar de uma nova técnica de cura, que se chama Renascimento. Fiquei sabendo através de um convite do Sr. Adailton Soares e que seria ministrado no Espaço da Juçara Costa em Belo Horizonte. Fiquei muito entusiasmado com a oportunidade. O Curso, realizado em outubro do mesmo ano, foi muito bom. Mais tarde, um mês depois, tive a oportunidade de melhorar ainda mais a técnica que revolucionou a minha vida, o Renascimento com Fanny Van Laere. Hoje, estou assistente dela nos cursos no Rio de Janeiro e futuramente em Belo Horizonte. Mas todo este processo, esse moto contínuo, esse portal, se abriu em minha vida em oportunidade através do empenho de uma pessoa marcante, que é Adailton Soares. Quero ressaltar também a Neidy, sua companheira, mulher de ação, coordenadora e gentil, que tudo fez para o sucesso da empreitada de ambos. Adailton, nesta época foi uma pessoa ímpar. Gentil, educado, culto, condutor de todo o processo.

Agradeço ao Pai o caminho que trilhei com a ajuda incomensurável deste meu camarada, Adailton Soares. Hoje costumo dizer que existe um Paulo Roberto antes do Renascimento e um novo homem, Paulo Seth, após o Renascimento. Agradeço do fundo do meu coração a oportunidade, na hora certa, de conhecer o Adailton Soares, seu trabalho e sua dedicação, pois foi ele quem abriu o portal, desta minha nova formação.

O meu muito obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *