5 passos fáceis para retomar o controle da sua vida HOJE!
20 de março de 2017
5 passos fundamentais para você melhorar a sua autoestima
24 de abril de 2017

Lei da atração: como fazer ela funcionar na sua vida

Segundo a Lei da Atração, tudo aquilo que acontece em sua vida, seja positivo ou negativo, foi você quem atraiu. É uma lei universal, estudada por físicos e que diz que podemos atrair tudo que quisermos para as nossas vidas por meio das ondas que emanamos.

A Lei da Atração acontece a todo o momento, a partir das vibrações que você envia ao mundo sobre quem é, seus pensamentos e desejos e, na maioria dos casos, sem nos darmos conta de que acontece.

Frequentemente você vai escutar relatos de pessoas que tentaram utilizar a Lei da Atração, porém não funcionou. Na verdade, o que aconteceu, é que a pessoa tentou atrair alguma coisa que desejava, mas não conseguiu, e por isso acabou atraindo algo que não desejava. Portanto, o que você verá a seguir, são dicas de como utilizar a Lei da Atração a seu favor.

1. Tenha um objetivo

A Lei da Atração pode ser aplicada em todos os âmbitos de sua vida, seja no trabalho, no amor ou para conquistar bens materiais. Muitas pessoas acabam focando seu pensamento apenas nas coisas que não querem e, como consequência da Lei, acabam atraindo mais do mesmo.

Por isso, descreva exatamente o que quer, com o maior número de detalhes. Por exemplo, se você deseja encontrar um novo parceiro, você deve descrever como espera que esta pessoa seja tanto em suas características físicas quanto pessoais. Porém, não descreva algo impossível de ser realizado. Você tem que acreditar que será possível concretizar.

2. Seja focado

Depois de definido o que deseja atrair em sua vida, pare de reclamar do que você tem ou ainda não conquistou. Esse hábito faz com que atraia sempre as mesmas coisas, e o objetivo aqui é atrair coisas novas, certo?

Para que isso seja possível, tire uns minutos do seu dia e comece a visualizar o que você quer como se já fosse a sua realidade. Se sua intenção é conseguir um novo emprego ou ganhar uma promoção, feche os olhos e se imagine em sua nova sala, desempenhando sua nova função. Junte a isso todos os sentimentos positivos que conseguir e se sinta sempre grato, pois assim, o poder de visualização e atração será maior ainda.

Além de mentalizar, uma dica é escrever ou desenhar aquilo que deseja e colar em um lugar que você entre em contato todos os dias. Esse método pode auxiliar na hora de visualizar o que deseja.

3. Fique em paz com aquilo que deseja

Desapegue! Não fique se cobrando porque ainda não conseguiu conquistar tudo que gostaria para a sua vida. Se mantenha tranquilo, liberte-se da ansiedade e seja feliz com o que tem no momento.

Quando mentalizar aquilo que deseja, não se sinta ansioso, triste ou frustrado por ainda não ter realizado, pois isso acabará atraindo mais coisas negativas em sua vida. Tenha paciência. Oportunidades não faltarão para você conquistar o que quer.

4. Não fique parado

Quando a Lei da Atração começa a funcionar a seu favor, é provável que surgirão algumas oportunidades, encontros e o que muitos chamam de coincidências em sua vida, que te ajudarão a concretizar os seus desejos.

A Lei da Atração não é mágica! É preciso que você aproveite estas oportunidades e aja no momento certo. Portanto, não fique parado apenas esperando as coisas acontecerem, construa a sua própria realidade, com os encontros que a vida lhe oferece.

5. Confie na Lei da Atração

É um passo tão fundamental quanto os anteriores. Confie que se você aplicar corretamente a Lei da Atração diariamente, o universo trará aquilo que deseja. Não adianta nada visualizar o que gostaria de conquistar, se a todo o momento duvida que se concretizará. Acredite e espere. No tempo certo, será atraído o que procura.

Para que a Lei da Atração funcione verdadeiramente, é necessário deixar para trás alguns hábitos que, muitas vezes, são difíceis de abandonar. Para isso, você pode contar com a ajuda de um profissional de coaching para auxiliá-lo em sua transformação pessoal. Precisa de ajuda? Venha conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho!

Já tentou praticar a Lei da Atração em sua vida? Deixe seu comentário e nos conte como foi a sua experiência!

2 Comentários

  1. Nilsa disse:

    Então. Adoro falar de reprogramação neurolinguística. Funciona mesmo. o segredo é saber administrar imaginação + pensar+ visualização. Em certa época de minha vida: escrevi o desejo de um emprego na minha área e que eu tinha esse lugar no universo. À luz da vela + som, gravei o que escrevi com um grande prazer e fiquei dias escutando o que escrevi à noite. nessa escrita eu agradeci imensamente. Dentro de 2 meses estava sendo chamada para um emprego na minha área onde nem currículo. teria se quer levado. me surpreendi. funciona!

    • Adailton disse:

      Que legal Nilsa, obrigado por compartilhar sua história aqui com a gente! Reprogramação é um método muito poderoso e funciona sempre!
      Cadastre-se aqui no site para receber sempre os novos conteúdos que vou postando.
      Muito obrigado!
      Forte Abraço,
      Adailton

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *