5 maneiras simples de transformar a sua vida
22 de novembro de 2016
Controle seus hábitos ou será controlado por eles
6 de dezembro de 2016

7 evidências que você está fazendo o seu melhor

A vida moderna é cheia de pressões e expectativas e não é raro se sentir inadequado ou insatisfeito com o rumo que as coisas estão tomando.

A minha vida estaria perfeita se eu fosse assim, ou tivesse isso ou aquilo, não é mesmo?

Mas é realmente necessário que as coisas fossem tão diferentes assim?

Aqui estão 7 evidências que você está fazendo o seu melhor, com o seu conhecimento e seu nível de consciência, eu acredito que ficará surpreso com do número de vezes que irá acenar com a cabeça, dizendo “sim” durante essa leitura: 

1. Não deixe seu ego interferir na sua felicidade.

Somos parte de um todo ao invés de seres isolados e que precisamos uns dos outros para sobreviver e prosperar.

Não tenha medo de pedir ajuda e abra mão da sua necessidade de estar sempre certo e no controle.

2. Você encontra prazer nas pequenas coisas da vida.

Você não precisa do carro mais caro ou o mais recente celular para encontrar a felicidade.

Você pode encontrar felicidade nas bênçãos simples do dia a dia, como uma xícara de café, um dia ensolarado ou na oportunidade de ajudar os outros

3. Você pode aprender com os reveses e desafios do dia a dia.

“O fracasso ensina ao homem algo que ele necessitava aprender” – Charles Dickens

E isso é exatamente o que está acontecendo. Se algo não deu certo (talvez mais de uma vez) e você se encontra ainda aí, de pé mais forte do que nunca.

Por quê? É com os desafios que você se torna mais forte e sábio e você pode usar essa experiência para o seu próprio bem.

4. Você está cercado de pessoas em sua vida que você ama e confia.

Você é uma pessoa abençoada pois está cercada de pessoas que te amam e te apoiam. Não importa o que aconteça você sabe que pode confiar na sua família e nos seus amigos.

5. Você sabe o que é certo para você.

Você tem uma visão clara do que você quer (e que você não quer) em sua vida.

Você nem sempre pode fazer as escolhas certas, mas pode sempre fazer o seu melhor e honrar a si mesmo e sua integridade.

6. Você está na sua melhor versão.

Mesmo que não se encontra exatamente onde gostaria estar na vida, mantenha comprometido com o  seu auto conhecimento, autodesenvolvimento, e com sua constante, evolução. 

7. Você tem total liberdade para fazer o que quiser.

Às vezes a gente se esquece disso, mas ter  tempo e liberdade para fazer o que quiser é uns dos bens mais preciosos da vida.

Para seguir seu próprio caminho precisa de coragem,  então mantenha sua cabeça erguida e dê uns tapinhas nas costas; você está fazendo muito melhor do que você pensa.

Agora que você tem consciência que está no caminho certo, vamos dar o próximo passo …

Você notou que todos os 7 sinais acima têm uma coisa em comum?

Todos eles são criados pela sua mente – e sua mente é a chave para, praticamente, você conquistar tudo que você deseja.

E então o próximo passo para chegar onde você deseja, é reprogramar sua mente, e alinhar seus hábitos, crenças,valores e emoções para te dar suporte em vez de sabotar os seus resultados.

De acordo com a neurociência,  fazer isso é mais fácil do que você pensa –  basta você aprender os princípios e estratégias utilizadas por pessoas que produzem resultados extraordinários e aplicá-los na sua própria vida.

Se você quiser aprender esses princípios e alcançar seus sonhos de uma maneira rápida e divertida, muito além do que você pode imaginar, participe do seminário O Caminho do Sucesso.

São dois dias de trabalhos intensos e de mudanças profundas que vão permitir que você libere tudo aquilo que está impedindo você de avançar e ainda encontrar pessoas positivas, entusiasmadas para te apoiar e incentivar na sua jornada.

Saiba mais sobre o evento: CLIQUE AQUI

 

PS – Se você tiver outras dicas que revelam que você está avançando muito mais do que pensa, compartilhe comigo, ficarei muito grato e prometo que irei publicá-la.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *